Médicos removem tesoura do abdômen do homem após 18 anos

Surpreendentemente, o homem sentiu pouca dor.





Um homem no Vietnã estava andando por 18 anos com a evidência de um erro médico de ponta - um par de tesoura cirúrgica preso dentro de seu corpo.

No sábado, os médicos removeram as tesouras do abdômen de  Ma Van Nhat, de 54 anos. A ferramenta foi descoberta 27 de dezembro de 2016 durante um exame médico de rotina, de acordo com notícias Tuoitre.

A tesoura de seis polegadas foi encontrado no  lado esquerdo da barriga, ao lado do cólon. Os médicos disseram que as tesouras enferrujadas estavam presas a órgãos.



Surpreendentemente, Nhat raramente sofria dor até recentemente. 
Nhat disse acreditar que a tesoura está em seu corpo desde 1998, quando ele foi operado no Hospital Bac Kan após um acidente de trânsito.

O diretor do hospital,  Trinh Thi Luong, está agora fazendo um grande esforço para descobrir quem pode ter deixado a tesoura dentro Nhat.

"Mesmo que eles já estejam aposentados, nós ainda os informaremos", disse Luong, segundo a Reuters. "Esta é uma lição para todos os médicos."
O erro é somado a outros atribuídos ao sistema médico vietnamita. Em julho, um paciente do sexo masculino de 60 anos de idade, foi diagnosticada como "grávida",  de acordo com E.VnExpress.net .

No mesmo mês, outro homem pagou US $ 250 por uma operação em sua perna esquerda, após a cirurgia descobriu que o médico fez cirurgia na perna direita. 


Médicos removem tesoura do abdômen do homem após 18 anos Médicos removem tesoura do abdômen do homem após 18 anos Reviewed by allef on 14:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
ping fast  my blog, website, or RSS feed for Free